quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cruzeiro/Assu pode perder por cinco gols para ser campeão estadual

Time do Vale do Açu está muito perto do título inédito. América/Cavaleiros do Forró precisa vencer por seis gols de diferença nesta quinta-feira, no ginásio Nélio Dias
Betinho é o artilheiro do Campeonato Potiguar de Futsal

América/Cavaleiros do Forró e Cruzeiro/Assu voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 21h, no ginásio Nélio Dias, em Natal. O duelo é válido pela última rodada do quadrangular decisivo do segundo turno e pode valer o título do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino para o time do Vale do Açu. A entrada custa R$ 3.


O Cruzeiro pode até perder por uma diferença de cinco gols que, mesmo assim, garante o inédito título estadual, já que venceu o primeiro turno. O América precisa golear por seis gols de diferença para conquistar o segundo turno e forçar a decisão em dois jogos.


Na penúltima rodada, realizada na noite de terça-feira, o Mecão, dos técnicos Arturzinho e Wendel Melo, venceu o Mossoró/CES/Uern por 4 a 2, em Mossoró. Na cidade de Cruzeta, o Cruzeiro/Assu goleou a AABB/Currais Novos por 5 a 1.


- Apesar da situação difícil para o América, o público que comparecer ao ginásio Nélio Dias nesta quinta-feira vai assistir a um bom jogo de futsal, como aconteceu no primeiro turno. Cruzeiro e América mostraram ao longo do campeonato que mereceram estar disputando o título e em decisão tudo pode acontecer. Mas não resta dúvida que o Cruzeiro tem uma grande vantagem e, mesmo jogando fora de casa, não vai querer deixar escapar esse título inédito. Será um grande jogo de futsal - avaliou Clóvis Gomes, presidente da FNFS.


NÚMEROS DO ESTADUAL

Em 40 jogos realizados até aqui, foram marcados 201 gols, segundo informou o diretor técnico da FNFS, Carmésio Cabral. Uma média de 5,25 gols por jogo. Betinho, ex-ABC e América-RN, do Cruzeiro/Assu, é o artilheiro com 12 gols marcados ao lado de Nuna, do Mossoró/CES/Uern. Kilmer, do América, vem logo atrás com 11 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário