quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Cruzeiro Invicto no Campeonato da LAF

O Cruzeiro Futsal Assu estreou com vitória no campeonato municipal organizado pela a LAF no ultimo dia 30 contra a equipe do  Vilence/EEJK com o placar de  5 x 1. O início da partida o Cruzeiro tomou a iniciativa, mas foi só aos 10min que o gol saiu, logo em seguida aos 15min o segundo gol acontece terminando a primeira etapa com o placar de 2x0. O Segundo tempo o Cruzeiro continuou com maior posse de bola e os gols foram saindo naturalmente. Placa final Cruzeiro 5 x 1 Vilence/EEJK.



O Segundo jogo foi nesta terça(03), no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu contra a equipe do Real juventude/Pedrinho Eletromóveis. O Cruzeiro com apenas três jogadores no banco entrou em quadra com objetivo de ficar com a posse da bola em sua quadra e sair em contra ataque, a estratégia deu certo  e aos 10min do primeiro tempo Tiago abriu o placar, em seguida Rodolfo fez o segundo, vencendo o primeiro tempo por 2 x 0. No segundo tempo a ordem do banco foi à mesma, continuar jogando como no primeiro tempo e a equipe comandada por Marcos Peixoto foi fazendo os gols terminando a partida com o placar de 7 x 2 para o Cruzeiro, com destaque para Tiago que fez 3 gols. 
Os principais artilheiros do Cruzeiro até o momento: Marquinhos, Tiago e Rodolfo cada um com 3 gols.

O destaque da rodada foi o publico presente no ginásio, batendo o recorde de publico dos últimos tempos nesta competição, torcendo,  vibrando com sua equipe e jogadores amigos celebrando o esporte. Como é bonito de se ver os dois lados das arquibancadas com bastante torcedores como estava na noite de ontem. PARABÉNS TORCEDORES ASSUENSES.


Próximo jogo do Cruzeiro será com a categoria Pré-mirim na próxima quinta feira(05/11), já a categoria Adulto só voltará a quadra na terça-feira(10/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário